COMPREV – Momento Histórico para o Município de Miracema – RJ

Com agradecimento em especial ao nosso prefeito Clóvis Tostes de Barros, pela coragem de intervir no fundo de previdência falido por falta de repasses de governos anteriores e má administração, e que  hoje é sem dúvidas o maior desafio da administração municipal.

Aos nossos esforçados e competentes servidores municipais, que trabalharam com afinco e dedicação corrigindo os diversos problemas dos processos de aposentadorias e homologação junto ao TCE-RJ, processos esses em sua grande maioria, estavam jogados às traças em arquivo por longos anos. A vocês todo nosso reconhecimento e agradecimento!

Agradecimentos também à nossa presidência na pessoa André Moreira, nosso Diretor Welson Retamero,  nosso consultor previdenciário Sr. Edimilson, estendidos também ao nosso conselho fiscal da Previ Miracema e a todos que fazem parte do nosso fundo de previdência próprio (PREVI MIRACEMA). O trabalho de todos,  a garra e a determinação, alcançaram o resultado esperado! Pela primeira vez desde a criação do fundo de previdência em 1993, recebemos enfim, a primeira parcela do COMPREV!